Olá!! Sou Érica, brasileira, casada, mãe do Felipe e professora de Atendimento Educacional Especializado na rede pública do Distrito Federal. Sou apenas mais uma brasileira que está vivenciando a experiência do confinamento em tempos de pandemia. Estou em casa desde 11 de março de 2020. Saio uma vez por semana para ir ao supermercado.

Ao assistir o noticiário local e nacional tenho me sentido um ser de outro planeta. Aqui no Brasil, as pessoas não estão cumprindo o isolamento. O Presidente da República, pasmem! Conclama todos os dias que “devemos sair  do isolamento, que é uma gripezinha, que é muita histeria, que 70% da população vai se infectar mesmo”. Estimula os brasileiros a ignorar  todas as medidas de isolamento propagadas pela OMS.

Ontem assistindo  noticiários foi informado que os países da América Latina estão com medo de brasileiros entrarem em seus territórios e infectarem a população destes países. Vocês têm noção do que é morar em um país que é considerado um propagador de uma doença? De um país pestilento guiado por um presidente da república que deixa a rainha louca no chinelo?


Comentários

Postagens mais visitadas